sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Rádio Liberal FM, agora em Itaituba e região

A cidade de Itaituba, ganha mais um meio de comunicação, para o entretenimento da população. É a Rádio Liberal FM, que esta funcionando em caráter experimental, ma freqüência 101,7 khz, em estúdios da Tv Liberal afiliada a rede Globo, localizado na travessa 13 de maio com a rua vigésima primeira no Bairro de Bom Remédio
A Liberal FM tem sido bem aceita e é bastante ouvida em vários pontos da cidade e pelos taxistas que estão sempre sintonizados na mesma.
Com essa nova mídia, que ganha muito é a população, que agora tem mais uma opção para se entreter na hora de ouvir uma boa programação, acompanhada de uma boa musica.
RádioLiberal FM, agora a Rádio da Galera de Itaituba

46 comentários:

  1. Anônimo21/4/09

    Olha não ouço essa rádio! Pois moro em outro estado mais faço um apelo, que por favor anuncie que REGINA CORREIA pede para MARINEZ CORREIA entrar em contato com ela, pois faz muitos anos que não há vejo, o tel: É (47)91230343. Eu agradeceria muito se fizerem isso por mim é porque não consigo encontra-la. Sou do estado do maranhão cidade de Bom Jardim mais moro em Joinville SC no momento.O meu muito obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/5/09

    ola sou joaquim nao ouço essa radio porque moro muito longe. moro em parnaiba piaui mais queris q voces mandace um alo para minha mae q mora hai o nome dela. e RoSa e meus irmao sao. laecio, lerticia, rosena e joelma e tambem para meu patrasto.donizio e para todas as galera de itaituba. minha cidade natal.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de passar um recado para Célio e Jucélia, filhos de Eldina vieira e netos de viturina,que seu pai Cicero Costa Sobrinho gostaria de entrar em contato com eles pois já faz desde 1989 que não tem mais contato com os mesmos.O contado de Cicero é pelo telefone (66)9212 4647 ou 9212 0488 Recado (66)3521 3575. Obrigado !!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gilson vasconcelos meu nome é wanessa, sou de Tucuruí PA.
    Estou a procura de uma senhora chamada Erã Gonçalves que há 24 anos deu uma criança para minha avo Dona Iria Leal dos Santos Rodrigues criar, hoje a criança chamada de (Cledson Gonçalves)o tio DEDE estar com 24 anos de Idade... dona Erã pediu a minha avo uma foto do tio DEDE mais nao podemos manda-la pois nao sabemos o seu endereço, o maior sonho de minha avo é poder se reencontrar com ela.
    Gostaria muito se voce podesse dar esse recado pela radio para que ela possa manter contato conosco, pois a unica forma que encontramos foi essa...o fone para contato é :(94) 81284353 ou 99098410!
    Ficaremos muito grato se vc fizesse esse favor para nós...o meu muito obrigada...e se Deus permitir que ela entre em contato...
    muita paz e que sua radio evolua por muitos e muitos anos...
    obrigada...!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/9/09

    Olá pessoal !!!! Me chamo CID MARLON ALVARENGA BARROS, estou a procura de minha mãe biológica que se chama "MARIA DA CONCEIÇÃO PANTOJA", e pelo que ouvi falar mora em Itaituba no PA. Sou natural de Santarém-PA mas moro à 8anos em Joinville-SC. Tenho 32 anos e gostaria muito de encontrá-la.
    Aos 8 anos de idade descobri que fui adotado, desde então minha vida é em busca de minhas raízes.
    Minha irmã adotiva (GRAÇA MARIA ALVARENGA BARROS) era sua melhor amiga de trabalho e minha mãe adotiva (DULCE) faleceu quando eu iria completar os 6 anos.
    Meu telefone de contato é
    (47) 30285198 e meu e-mail é cidmarlonbarros@hotmail.com.
    Agradeço a todos e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal !!!! Me chamo CID MARLON ALVARENGA BARROS, estou a procura de minha mãe biológica que se chama "MARIA DA CONCEIÇÃO PANTOJA", e pelo que ouvi falar mora em Itaituba no PA. Sou natural de Santarém-PA mas moro à 8anos em Joinville-SC. Tenho 32 anos e gostaria muito de encontrá-la.
    Aos 8 anos de idade descobri que fui adotado, desde então minha vida é em busca de minhas raízes.
    Minha irmã adotiva (GRAÇA MARIA ALVARENGA BARROS) era sua melhor amiga de trabalho e minha mãe adotiva (DULCE) faleceu quando eu iria completar os 6 anos.
    Meu telefone de contato é
    (47) 30285198 e meu e-mail é cidmarlonbarros@hotmail.com.
    Agradeço a todos e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite meu nome é Ana Cláudia e estou a procura de meu pai.
    Na realidade eu não o conheço e não sei nada dele o q eu sei é q parece q ele se chama Wilson e na época ele andava nos garimpos com um tal de Zé Arara!
    Por favor se alguém souber algo ou conhecer um deles me avisem.
    Moro em Ariquemes/RO e meu telefone é 69 3536-6364 ou 69 8435-1547.

    ResponderExcluir
  8. Olá Pessoal da Radio Liberal FM a minha mãe, Maria Rosa de Araújo Rodrigues, está a procura de sua irmá, Mariana Araujo Farias, que mora em Itaituba há muitos anos. Moramos em Palmas/TO, não sabemos o endereço, nem telefone dela por isso resolvemos apelar a vocês. Gostaríamos que fosse dado este recado na rádio e repassado nosso telefone 63 3224-2863.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal !!!! Meu marido se chama CID MARLON ALVARENGA BARROS, e está a procura de sua mãe biológica que se chama "MARIA DA CONCEIÇÃO PANTOJA", e pelo que ouvimos falar mora em Itaituba no PA. Ele é natural de Santarém-PA mas moro à 8anos em Joinville-SC. Tem 32 anos e gostaria muito de encontrá-la.
    O nome de sua mãe adotiva era Dulce mas faleceu qdo ele tinha 6 anos e a melhor amiga de sua mãe biológica era MARIA DAS GRAÇAS ALVARENGA BARROS.
    O nosso telefone de contato é
    (47) 30285198 e meu e-mail é cidmarlonbarros@hotmail.com.
    Gostaríamos que fossem dado o recado na rádio de vocês.
    Agradeço a todos e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo19/10/09

    Meu nome é Joelma Gomes da Silva
    Tenho 20 anos de idade, moro em boa vista-RR.
    Sou filha de Joel Francisco da Silva (falecido) e Analice Araújo Gomes.
    E procuro por meus familiares paternos,
    as ultimas informações que tive é que lês moram no Pará.
    Há mais de 27 anos meus pais saíram do maranhão para mora em Roraima.
    E desde então ele perdeu o contato conosco.
    O nome dos meus avós é: Manoel Francisco da silva (CONHECIDO COMO MANOEL CRENTE) e Isabel Maria de Araújo Silva;
    Tenho tios que se chamam: Maria, Isaque, Nair, Daniel, Francisca; se tem outros eu não sei, estas são as únicas informações que eu tenho, espero que Vocês possam mim ajudar pois aqui está meu sonho.
    DESDE JÁ EU ABRADEÇO.
    Telefone para contato: (095)36278988
    Liguem pela parte da tarde depois de meio dia pois de manhã eu estudo.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo19/10/09

    Meu nome é Joelma Gomes da Silva
    Tenho 20 anos de idade, moro em boa vista-RR.
    Sou filha de Joel Francisco da Silva (falecido) e Analice Araújo Gomes.
    E procuro por meus familiares paternos,
    as ultimas informações que tive é que lês moram no Pará.
    Há mais de 27 anos meus pais saíram do maranhão para mora em Roraima.
    E desde então ele perdeu o contato conosco.
    O nome dos meus avós é: Manoel Francisco da silva (CONHECIDO COMO MANOEL CRENTE) e Isabel Maria de Araújo Silva;
    Tenho tios que se chamam: Maria, Isaque, Nair, Daniel, Francisca; se tem outros eu não sei, estas são as únicas informações que eu tenho, espero que Vocês possam mim ajudar pois aqui está meu sonho.
    DESDE JÁ EU ABRADEÇO.
    Telefone para contato: (095)36278988
    Liguem pela parte da tarde depois de meio dia pois de manhã eu estudo.
    SE ALGUÉM ESTIVER OUVINDO E CONHECE ELES AVISE-OS QUE ESTOU A SUA PROCURA.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oi...
    Me chamo Mayelle Viana Dúda, venho aqui por meio de minha mãe EDILEUZA FREITAS VIANA que reside em Manaus/AM e minha vó ODETE FREITAS VIANA que reside em Oriximiná/PA, elas precisam muito que meu tio MANUEL FREITAS VIANA conhecido como: ARIGÓ que reside em ITAITUBA mas precisamente em um lugar chamado CIDADE ALTA, entre em contado com elas... Peço que vcs da radio possam dá uma força p nós, pois estamos aflitas a muitos anos esperando uma noticia dele. Se caso alguem souber dele entrar em contado comigo no fone (92)3638-6925/(92)9224-7567, ou por e-mail: mayelleviana@yahoo.com.br, por favor se vcs da radio souberem de alguma coisa deixem algo no meu e-mail.
    Bom desde já agradeço a vcs pela oportunidade.
    Mayelle Viana Dúda.

    ResponderExcluir
  14. Fernanda Ramos de menezes4/11/09

    Bom dia a todos da Liberal FM. Me chamo Maria da Natividade e moro em Santa Luzia do Tide no Maranhão e estou a procura do meu filho que se chama Wagner e a mãe adotiva dele se chama Antonia Eurides Costa Oliveira e o pai adotivo se chama Sr. Nego. A última notícia que tive eles moravam na cidade alta em Itaituba - Pará. Quem conhece-los favor repassar o recado pois estou muito doente e não quero morrer sem ve-los novamente. qualquer informação ligar para Fernanda no tel. (98)3654-5704 ou (98) 81746030
    ou pelo email fernanda_ramos_menezes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Anônimo16/11/09

    Poxa nunca reclamei de nehuma cidade do Pará mas ultimamente tenho odiado está cidade chamadada de itaituba não sou paraense mas morro aqui a ums dez anos mas esta cidade levou meu grande amo e não o vejo mas de um mes nunca vou querer conhecer esta cidade

    ResponderExcluir
  16. laudinei ceu mala manda meutraballho ferrarelocutor@otmail.com e o jb opolicial japego ele ee omarido da namorada deli e voce r lops ja e papai mas unha ves eai tudobem jair e a mulher melancia de 1 abrasso neladojeitoqui eugostaria pormim e au meus amigos do cindicato rurau antoniagurgeu a buneca a nici fatima tom o elho eos dideis ojuninho negam ba umabrasso especiau praneidiani doprograma da mannha epara osseu marido equi todos fiquem com deus

    ResponderExcluir
  17. Caros amigos e amigas estou vindo atraves destas palavras para tentar encontrar o meu sogro pois ele se separou de suas ex esposa e depois disso ele casou novamente e com o tempo os filhos deles estão a procura dele irei no final do mês para Itaituba, mas gostaria de saber se alguem sabe alguma noticia dele o nome do cujo é José Ribamar Ramos dos Santos. E meu msn é alepnc_11@hotmail.com se alguem da produção da radio poder me da alguma posisão agradeceria.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo2/3/10

    Olá GILSON VASCONCELUS, éssa é mais uma das muitas tentativas de encontrar o pai de um amigo que tenho em especial, o meu maior sonho e uns dos meus objetivos de vida é poder realizar e proporcionar essa alegria a uma pessoa muito especial para mim. Sr. Roberval Moraes Duarte (pessoa desaparecida)a ultima noticias que se teve dele foi em 1989 quando ele ainda morava na cidade de
    itaituba no estado de ultimo endereço itaituba/PA, ele havia indo embora de Porto Velho-RO, onde moramos, para O Estado de Rondônia para trabalhar num garimpo, o ultimo contato que teve com o filho Duarte foi antes que o filho se formasse no exército, que era o sonho do pai ver o filho se formando. O endereço a qual ele mandou a cartas era Rua Ataíde Neide n. 3408 – Não sei se o endereço está correto, pois está ilegível o papel do correio - Andei pesquisando por conta própria, mas não tive êxito na minha jornada.Busquei informações com a ex-companheira dele, Dona Janete que mora em Porto Velho, mas a mesma não tinha nenhuma informação nova que pudesse me ajudar. Fiz anúncios durante uns 03 meses no Jornal Folha de Boa Vista, solicitei busca pela Radio Roraima e alguns dos meus amigos da Maçonaria. Tive várias informações, mas todas não me levaram a nada. Passei algum tempo procurando e dei uma pausa, não desiste desse objetivo.
    Alguns dias atrás conversando com uma amiga que trabalha no TER, ela havia me informado que o filho Duarte havia solicitado uma pesquisa pelo número do titulo de eleitor e que nessa pesquisa havia aparecido que o Sr. Roberval havia justificado o seu voto ou até mesmo votado – não lembro bem dessa informação ao certo – no estado do Pará. Como eu no momento não estou tendo acesso ao numero do titulo de eleitor e CPF do Sr. Roberval para mim ficou difícil.
    As informações que eu tenho é que são as seguintes e todas outras informações que vc´s precisarem estarei disposta à ajudar.
    Pai e Mãe: Julio Ferreira Duarte e Alice Morais Duarte
    Antiga carteira de Trabalho: 19763 Serie 405ª AM
    Numero do alistamento: 384041 12RM/RO
    Esse seria um presente que gostaria de entregar ao meu amigo Duarte, seria também uma declaração do que eu sinto por ele, pois tenho um carinho enorme por esse amigo. Talvez que sabe eu recebe uma recompesa de Deus, não querendo ser pretenciosa, achando que isso vai fazer com que ele goste ou olhe para mim, mas também seria uma coisa boa que eu estaria fazendo na minha vida, alguma coisa que valesse a pena lutar, ainda mais depois de ouvir as histórias que ele conta sobre o pai. E não estou pedindo somente por ele. Pois o Sr. Roberval tem 07 netos que não teve a oportunidade de conhecer o Avô, desses 07 apenas uma eu não conheço, mas o outros 05 iriam fazer a festa com o Avô. Uma vez ouvir o Duarte dizendo que o maior desejo dele era ver o pai entrando de supressa na casa da filha Elinete todo sorridente e alegre e os netos todos subindo em cima do Avô, cada dia que passa, cada minuto e cada segundo quando olho nos olhos do Duarte é essa cena que vejo é a cena que e que desejo, mesmo sabendo que eu não faço parte dessa história.
    Por essa razão e que peço a você e a seu Programa que por favor me ajudem a encontrar Sr. Roberval. Com certeza Deus irá recompensa vocês grandamente.
    Obrigada por terem lido essa mensagens e que Deus abençoe à Todos.

    ResponderExcluir
  19. óla pessoal da liberal fm mechamo augusto pereira moro aqui em são luis,ma estou a praucura da minha mãe que se chama neusa pereira dos santos ela e daqui do maranhão da cidade de pindare-mirim pos já faz mais de 25 anos que não a vejo pois a ultima noticia que tivemos é que ela tava no garimpo cripurizão porfavor quem tiver alguma noticia entre em contato 098-3247-2310/098-88228010 ou eml augusto-pereira1968@bol.com.br um forte abraço a todos.a um selva aos irmaõs de farda do 53bis a turma da 1cia de 1986 selva brasil

    ResponderExcluir
  20. Anônimo11/10/10

    ola sou ADRIANA FREITAS MARINHO sou de Marabá Pa e atualmente moro em Redençao Pa estou a procura de meus parentes que a muito tempo nao tenho contatos minha vovo DOMIGAS e tia MIRIAN etio ELIESER a minha mae ROSIMAR sofri muito a falta de sua mae Domingas e eu tomei a frente de faser as duas se encontrarem ou se falaren nem k seja por tel,ela poderia ta ligando no 031 94 91183832, DES DE JA EU ACRADEÇO O QUE VCS PODEREN FASER POR MIM TENHAM UMA BOA TARDE.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo11/10/10

    SUO ADRIANA DE REDENÇAO PA ESTOU A PROCURA DE MINHA AVO DOMINGAS TIA MIRIAN COSTA FREITAS E ELIESER PESSO UMILDIMENTE QUE VCS TRANSMITAN ESSE RECADO, VOVO ESTOU COM MUITAS SAUDADES MAS AINDA SUA FILHA ROSIMAR COSTA FREITAS ENTRE EM CONTATO COM NOSCO NO 031 94 91183832, DES DE JA EU AGRADEÇO E TENHAM UMA BOA NOITE

    ResponderExcluir
  22. Anônimo16/8/11

    OLA MEU NOME E JOCILEY BATISTA DA CIDADE DE BELA VISTA DE GOIAS,ESTADO DE GOIAS.SOU LOCUTORA DA RADIO MANIA FM DAQUI DA CIDADE,TEVE UMA MOCA QUE ME PROCUROU COM UM CERTO DESESPERO,POIS HA MAIS DE 19 ANOS NAO VE A SUA MAE.TIVE A IDEIA ENTAO DE PEDIR AJUDA A VOCES MEUS AMIGOS DE PROFICAO QUE PODUSCE ME AJUDAR A ELA A REECONTRAR A MAE,PORQUE A ULTIMA VEZ Q ELA TEVE NOTICIAS ELA ESTAVA,MORANDO JUSTAMENTE EM ITAIATUBA,SENDO ASSIM O MEIO MAIS FACIL QUE EU ENCONTREI FOI DE FAZER ESSE APELO A VOCES AI DA RADIO PRA ESTAR ANUNCIANDO O NOME DELA E DOS FAMILIARES E DA FILHA DELA Q ESTA A SUA PROCURA.O NOME DA MAE E:ALDECINA LIMA FERREIRA,DA AVO MATERNA E:FRANCELINA LIMA FERREIRA, E DO AVO MATERNO E:MANOEL FERREIRA.O NOME DELA E LEILA FERREIRA LIMA. A MAE DELA NASCEU EM TORIXOREU NO MATO GROSSO.PECO A VOCES QUE ME FACAM ESSE ENORME FAVOR!ALGUMA NOVIDADE ENTRE EM CONTATO COMIGO,MEU EMAIL E: JOCILEYBATISTA@GMAIL.COM ,ESSE E TAMBEM MEU GMAIL E MSN.DESDE JA AGRADECO DESDE JA A ATENCAO! MUITO OBRIGADO MESMO DE CORACAO(ATENCIOSAMENTE JOCILEY BATISTA)

    ResponderExcluir
  23. Anônimo25/8/11

    hola, me chamo benjamim pereira lopes e estou a procura do meu irmão cleitom pereira lopes ele ja esta desaparecido ja tem mais de vinte anos e precisamos encontrar ele,sabemos que ele reside na região de itaituba pará se conseguir entrar em contato com ele favor me ligue nesse numero 65 96477768

    ResponderExcluir
  24. Anônimo20/9/11

    OLA AMIGOS DA RADIO LIBERAL.GOSTARIA DE DA UM RECADOS A DUAS AMIGA,QUE TENHO AI EM ITAITUBA E QUE A CABEI PERDENDO O SEUS TELEFONES ,HOJE MORO EM OUTRO ESTADO E GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO COM ELAS ,ELAS SE CHAMAM ARACELHIA E SUZANA.AI VAI O MEU NUMERO DO CELULAR (65-9667 4877)ATUALMENTE MORO EM LUCAS DO RIO VERDE MT.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo26/9/11

    Olá caro amigo Gilson Vasconcelos sou de Lago dos rodrigues-ma.tenho um tio ai em Itaituba a uns quarenta anos que vive ia e nao o conheço o nome dele è OTÀVIO GOMES MACHADO e todos os familiare aguardam noticias inclusive eu. O meu endereço virtual é francisco.bezerra123@gmail.comsho

    ResponderExcluir
  26. Anônimo4/10/11

    Olá, meu nome é Rosangela Silva Nascimento, moro em Anapu, eu venho até vcs fazer um apelo, preciso encontrar uma irmã que há muito tempo perdi contato,já são quase 30 anos que não a vejo, somos quatro irmãos tres mulheres e um homem já falecido, o nome do meu irmão falecido é Genival Silva Pereira e o nome da minha irmã é Rosilene Silva Pereira talvez o sobrenome dela esteja invertido, o nome da nossa mãe é Eurides da Silva Nascimento e da minha outra irmã é Zirlene, por favor se alguém conehecê-la entre em contato comigo, minha mães sofre muito com a ausencia da Rosilene,ela foi vista pela ultima vez aí na cidade de Itaituba, eu preciso muito saber qualquer noticia dela, meu endereço é: Rua Ceará, 17 - Bairro Imperatriz - Anapu PA. Meu telefone é 91-9177-2384.
    Me ajudem pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  27. ola eu sou edna de apiacas e gostaria de encontrar o meu irmão que mora em itaituba o nome dele joão nacimento de souza quem o procura e maria edna jose arimateia e dioneide e o nome de seus pais e dionisia nascimento de souza e francisco cicero de souza se alguem estiver vendo esse comentario e conhecer o mesmo entre em contato com o numero (66)84451924 falar com edna
    ou (99)34270219 ou (99)36433796 falar com dioneide mais conhecida como dio.

    ResponderExcluir
  28. Anezio Bonfim27/1/12

    Meu nome é Anezio Urbano Bonfim Sobrinho, procuro Analyce Alexandre Araujo ou seus pais Sr. Joao Martins de Araujo Filho e Zilda Alexandre Araujo. Fui casado com Analyce, depois que nos separamos há 28 anos atrás não obtive mais notícias. Se alguém souber onde posso encontrá-los ou alguém da família, por favor entrem em contato, preciso falar com alguém da família com urgência. O e-mail é: a.u.bonfim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Anezio Bonfim27/1/12

    Obs: Analyce saiu de Paraibano e foi para Itaituba assim que nos separamos e não soube mais notícias.

    ResponderExcluir
  30. Fabio20/2/12

    Ola meu nome é Fabio Januario Macedo, estou a procura de minha mãe biologica que se chama Rita Januario, que me deixou com minha vó materna em Santa Luzia do Tide MA. quando eu tinha apenas meses, hoje já tenho 26 anos e gostaria muito de rencontrá-la, eu nasci aí em Itaituba em um povoado conhecido por km 30 na época. por favor se alguém souber algum paradeiro dela ou de algum parente entre em contato comigo, pelos numeros: (98) 84454985 ou (98) 84706337. ou ainda e-mail: jabiojanuariomacedo@hotmail.com ou cellye71@hotmail.com. de agradeço e fico na espectativa...

    ResponderExcluir
  31. luceli13/3/12

    olá pessoal... por favor se alguém conhece patrocinio mendes ferreira, por favor entrar em contato no numero 11 47831916 ou 11 69943729. Ele mora em cripurizao ou cripurizinho no Pará. ele é meu pai e já nao o vejo desde 1987... preciso muito encontra-lo obrigada

    ResponderExcluir
  32. Anônimo20/3/12

    Olá,me chamo,Odirley Andrade,estou á procura do meu pai que se chama,Raimundo Antonio da Silva Cardoso(conhecido como cara de vaca),a ultima noticia que tive dele é que ele morava em itaituba,na 15ºrua da cidade alta,ele era garimpeiro e estava na casa de uma amiga conhecida como Francisca(apelido:nega).gostaria se for possivel que voces anuncia-sem na radio que estou á procura,desde já agradeço!
    Meus contatos:(91)3254-1425/8013-2993
    odirley1072@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. boa tarde! infelismente não ouço a rádio pois moro em Imperatriz Maranhão mais gostaria de pedir encarecidamente que vocês anunciem na rádio que JERUSA DE OLIVEIRA LIMA procura desesperadamente por seus parentes que ela não ver a muitos anos a última notícia que ela teve é que eles moravam no bairro floresta na nona rua em Itaituba.Seus parentes são sua mãe Dominga Conceição de Oliveira e seus irmãos Nizomar de Oliveira Lima,Leomar de Oliveira Lima,Cleidimar de Oliveira Lima,eurimar de Oliveira Lima,Joelma de Oliveira Lima.
    meu e-mail:claudia7_cr@hotmail.com e meus telefones:(99)35925009 ou (99)81631352. obrigada!

    ResponderExcluir
  34. Olá!gostaria que vocês anunciacem na rádio que Jerusa de Oliveira Lima procura desesperadamente sua mãe Dominga conceição de Oliveira Lima, seus irmãos Nizomar de Oliveira Lima,leomar de Oliveira Lima,Cleidimar de Oliveira Lima,Eurimar de Oliveira Lima e Joelma de Oliveira Lima a ultima vez que ela os viu eles moravam em itaituba no bairro floresta na nona rua.
    teleones (99)35925009 ou (99)81631352

    ResponderExcluir
  35. oi tudo bem sou Clemir de boa vista da aparecida parana estou a procura de meus primos e tias que são da ai da cidade de Itaituba são eles os nomes sebastião Alves de Silva, Ilda Alves da Silva ;Ivan Alves da Silva;Itamar Alves da silva;Eliza Alves da Silva gostaria que vcs anunciassem ai para que eu possa reencontrar eles desde de ja agradeço faz 28 anos que não os vejo meu email é clemir12@hotmail.com e meu telefone é 4591198075 .

    ResponderExcluir
  36. OLA GENTE PEÇO A TODOS QUE OUVE ESTA RADIO QUE SE ALGUÉM CONHECER O SR. ANTONIO CAMPOS DE ARAÚJO QUE ENTREM EM CONTATO PELO TELEFONE 93-3574-1109 OU NESTE E-MAIL.: isaacsuporte@hotmail.com
    POIS O MESMO FOI ASSASSINADO NO ULTIMO DIA 02/06 E EU ESTOU A PROCURA DOS PARENTES DESTE SR. O NOME DELE É ANTONIO CAMPOS DE ARAÚJO E AQUI ELE É CONHECIDO POR "PARÁ".

    ResponderExcluir
  37. Anônimo14/7/12

    ola meu nome e Antonia e moro em macapa,e gostaria que anuciasse na radio dai que eu gostaria que anunciasse pra uma irma minha que mora ai que eu perdi o numero do celular dela que o meu rolbaram e eu to sem o contato dela,por favor me ajude ai ta,nome dela Francinalva costa viana,meu nome e Antonia apelido mari, meu celular e 96-9113-9779

    ResponderExcluir
  38. Anônimo7/8/12

    Boa tarde.Min chamo Guimar;e sou de imperatriz ma:E quero por favor que mande um Aló para meu Irmão Francisco/ele é pintor. que mora ai em itaituba para.

    ResponderExcluir
  39. Anônimo10/8/12

    OLA BOA NOITE MIM CHAMO MARIA DO SOCORRO CARDOSO ,SOU FILHA DE PERGENTINA FERNANDES CARDOSO E TRACISIO LOPES CARDOSO ,ESTOU A 26 ANOS A PROCURA DO PAI DO MEU FILHO .MIM CASEI AI EM ITAITUBA ,ELE SE CHAMA MILTON PEREIRA DA SILVA ,E A MUITO TEMPO NAO SEI NOTICIA DELE GOSTARIA DE SABER SE VOCES PODERIA MIM AJUDAR A ENCONTAR VOU DEIXAR CONTATOS , TELEFONE E E-MAIL QUALQUER COISA ENTRAR EM CONTATO COMIGO ..
    MARIADOSOCORRO_CARDOSO2010@HOTMAIL.COM
    TELLEFONE:(88)99478979 OU (088)3522-1411

    ResponderExcluir
  40. Anônimo10/8/12

    OLA PESSOAL BOA NOITE SOU TARCISIO LOPES CARDOSO NETO ,ESTOU A PROCURA DO MEU PAI ,NAO SEI MUITA COISA SOBRE ELE ,MAS SO SEI QUE ELE SE CHAMA MILTON PEREIRA DA SILVA E CASOU COM MINHA MAE MARIA DO SOCORRO CARDOSO AI EM ITAITUBA ,ELE MORAVA COM O IRMÃO DELE QUE SE CHAMA ZÉ ZITO PEREIRA DA SILVA ,ELE TAMBEM TEM UM CUNHADO QUE MORA AI, QUE CHAMA-SE ALCIDES BRINGEL ELE É DONO DE UMA ELETRONICA CHAMADA DE ELETRONICA BRINGEL ,ESTOU AQUI DESDE JA PEDINDO A COLABORAÇÃO DE VOCES DA RADIO PARA QUE VOCES MIM AJUDEM ,NASCI AI EM ITAITUBA ,MAS MORO NO JAGUARIBE -CEARA ,VOU DEIXAR CONTATOS PARA QUALQUER NOTICIA EM EM CONTATO COMIGO ...
    TELEFONE - (88)99478979 OU (88)35221411
    E - MAIL CARDOSOTARCISIO@HOTMAIL.COM
    DESDE JA AGRADEÇO ,BOA NOITE ....

    ResponderExcluir
  41. Anônimo31/10/12

    ola bom dia,sou GENILDA FERREIRA DE ALMEI moro em GOIANIA-GO,estou a procura do meu tio que mora ai em ITAITUBA-PARA o nome dele e JUVENAL VICENTE FERREIRA conhecido como GRANDE ou JUCA,minha mae nao o ver ja fas 27 anos,por favor me ajude a encontra-lo,quero muito dar esta alegria a minha mae,o nome da minha mae e MAGNOLIA VICENTE FERREIRA,por favoe em nome de JESUS CRISTO me ajude a encontra-lo,meu email e nil-dagata23@hotmail.com meu fone e (062)3584-2369 ou (062)8211-0078.
    TIO MINHA MAE QUER MUITO LHE VER NOVAMENTE POR FAVOR APAREÇA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Ola! meu nome e wathylla maria do nascimento e estou a procura de minha avó francisca silva e silva, sou filha de Jose vicente da silva já falecido, ela era casada com olípio vicente da silva, estou a procura dela e se qualquer pessoa souber do paradeiro dela ou de seus familiares que entre em contato com o telefone (63) 9203-6003.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  43. Ola! meu nome e wathylla maria do nascimento e estou a procura de minha avó francisca silva e silva, sou filha de Jose vicente da silva já falecido, ela era casada com olípio vicente da silva, estou a procura dela e se qualquer pessoa souber do paradeiro dela ou de seus familiares que entre em contato com o telefone (63) 9203-6003.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  44. Bom dia!
    Trabalho com recursos humanos e gostaria de divulgar uma vaga para Mecânico Externo Industrial que tenha experiência em maquinário pesado, de preferência da marca VOLVO. A vaga é para empresa de grande porte e o local é para atuar em Itaiatuba. Caso alguém tenha interesse enviar currículo para thereza@genteenegociosrh.com.br, que eu entro em contato.

    ResponderExcluir
  45. Anônimo21/7/13

    OLA PROCURO VALDIR BEZERRA DOS F. DE JOSE B. SANTOS ELZA CORREA SANTOS ELE FOI TRABALHA NO GARIMPO MANAUS YTAITUBA POR ESSES LADOS DEVE ESTA QUEM SOUBER ENTRE CONTATO COM SEU IRMAOGILBERTO PAULO B. SANTOS PPOR NOS AJUDE F;67-9672-6889 DESDE ANOS 90

    ResponderExcluir
  46. PESSO AJUDA PARA QUE EU POSSA EM CONTRA MEU FILHO BIOLOGICO EU TIHA 16 ANO QUANDO TIVI ELE NÃO TIVI CONDIÇÕES DE CRIAR PO IMATURIDADE QUEM CRIOU ELE FOI UM CASOU DE NOME JÕAO APELIDO GOIANO E IONICI EM BURITICUPU, EM 1982 ELE MI LEVARÃO NA DELEGACIA O DELEGADO DA EPOCA FEIS ADOÇÃO, DO MEU FILHO ESSI JÕAO MAI A IONICI SI SEPARÃO CADA UM SEGUIU SEU CAMIHA E NUCA MAIS TIVI NOTICIA DO MEU FILHO ESSIJÃOA AINDA MARA LA NU BURITICUPU MAIS AS INFORMAÇÕES QUE ELI DA E FALSA SOBRI MEU FILHO, EU ESTOU A TRINTA E 32 ANO SOFRENDO MEU FILHO TEM APELIDO DI CRIANÇA E DEDE O APELIDO DELI ERA ÓBERLON MAIS DIZEM QUE MUDARÕA PARA FRANCISCO DIZEM TAMBEM QUE ELI ERA MECANICO EM UBERLADIA EU PESSO QUEM COLHESE UMA PESSÕA DE APELIDO DEDE ISSI FOR DE BURIUCUPU IQUE SI U PAI MARA LA NOS ACENTAMENTO DE TERRA ENTRI EM CONTOR
    EM CONTATU COM MIGO NO 69-32213191 E 69-92325010 PORTO VELHO RO OU NO FACEBOOK COMO DOLORES SILVA MAIS MEU NOME E MARIA DASDORES SANTANA SILVA,

    ResponderExcluir